EVM

Enterprise Value Management

HomeEVM

A metodologia-base para o MVP é a EVM – Enterprise Value Management, exclusiva e proprietária (registrada) da DOM Strategy Partners.

  • Essa metodologia avalia as empresas e sua perfomance na capacidade de gerar e proteger valor para si e para seu stakeholders. É da interação da empresa com seus públicos que o valor é gerado/protegido e compartilhado, na visão win-win em que todos ganham.
  • Valor Corporativo é, portanto, fruto da equação ótima entre 4 Dimensões de Valor: Resultados, Reputação, Competitividade e Riscos.
  • Em cada uma das 4 Dimensões, trabalha-se com a escolha dos principais ativos e direcionadores de Valor, que variam de setor para setor, mercado para mercado, empresa para empresa, conjuntura para conjuntura…
  • Por isso, maximizar o EVM da empresa – maior desafio e principal agenda dos CEOs, Executivos TOP e Empresários, tem a ver com ser competente em otimizar os indicadores associados a cada ativo importante para essa empresa, sua realidade e desafios.
  • Por isso, quão mais eficaz for a empresa na escolha desses ativos e direcionadores estratégicos, tanto tangíveis e intangíveis, como de Geração e Proteção de Valor, maior probabilidade ela terá de Produzir Mais Valor, Valor Sustentável de Longo Prazo ou Long Term Sustainable Value.

A Metodologia-Base para o MVP é a EVM – Enterprise Value Management

Reputation Index | Performance Index | Market Power Index | Maturity Index

Valor da Matriz EVM

All for Joomla All for Webmasters